PROJETO

A Associação Marcos Mercadante de Judô desenvolve, desde 2011, o Projeto “Kimono de Ouro”, realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte, e que atua na formação esportiva e social de mais de 200 atletas.
Os judocas têm total estrutura dentro e fora dos tatames, treinam em dois períodos, recebem atendimento psicológico e social, material esportivo, transporte e outros benefícios. A equipe do projeto é formada por 2 técnicos, 3 auxiliares técnicos, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, preparador físico, administrativo e assessor de imprensa.

COMO PARTICIPAR

Os interessados deverão comparecer na sede da associação no horário de atendimento e retirar a ficha de inscrição. Após o preenchimento e envio da fica, analisaremos e entraremos em contato para iníciar as atividades.

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

Quando terá processo de inscrição?

Os processos de inscrição, são programadas por nossa equipe durante o ano e avisado previamente por postagens e chamada.

As peneiradas são pagas?

Não, o processo é totalmente gratuito

Quais as categorias da base do Projeto Kimono de Ouro?

Atualmente temos as equipes, sub9, sub11, sub13, sub15, sub18 e sub21

Quais materiais levar para o processo de inscrição?

Levar kimono e chinelo.

Como faço pra lutar no Projeto Kimono de Ouro?

Basta comparecer na sede da associação no período de inscrição e retirar a ficha de inscrição e aguardar para ser chamado por nossa equipe.